sexta-feira, 18 de maio de 2018

Inauguração do primeiro Sisteminha da Embrapa na Escola Municipal Antônio do Carmo.


Na tarde da ultima quinta feira 17/05/2018 foi inaugurado o primeiro sistema de produção alimentar na Escola Municipal Antônio do Carmo, localizado no povoado Tingidor no Município de Paulino Neves- MA

O prefeito Roberto Silva Maués se fez presente juntamente com seu secretariado para dar todo apoio logístico na implantação e expansão do projeto nas unidades de ensino.
Esse sistema denominado (Sisteminha da Embrapa) tem o objetivo complementar a alimentação escolar neste município firmou o prefeito.

O secretario municipal de agricultura Ian Derley em sua fala destaca a importância de preservar o modelo experimental, tendo como objetivo principal a complementação alimentar nas unidades de ensino de todo o município.

 A administração municipal vem planejando de forma estratégica a expansão desta proposta inovadora no seguimento agrícola, para com os agricultores do município de Paulino Neves. A produção em larga escala.

Fez-se presenta no ato solene o Secretário Municipal de Educação Paulo Rocha Castro disponibilizando apoio total ao projeto inovador.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário