quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE FIM DE ANO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PAULINO NEVES-MA


Secretário Municipal de Educação Manoel Lázaro Xavier Costa 
        Jeremias:
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade. Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele. Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança. Dê a sua face ao que o fere; farte-se de afronta. Pois o Senhor não rejeitará para sempre. Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão, segundo a grandeza das suas misericórdias. Porque não aflige nem entristece de bom grado aos filhos dos homens.
         Prezados alunos, professores, diretores, pais e responsáveis,

Estamos finalizando mais uma etapa. O ano de 2017 foi árduo, com muitos desafios, mas também marcado por inúmeras conquistas. Nesse período, estabelecemos metas, priorizamos ações e avançamos. 
Investimos em qualificação e formação para os docentes e obras em unidades escolares. Sabemos que nada disso seria possível sem a participação de todos os profissionais da Educação, que apostaram ser possível chegar até aqui.

Vencemos uma importante etapa, mas, certos de que ainda há muito por fazer, convidamos todos para continuarmos nessa jornada, trabalhando para oferecer ensino de qualidade e, cada vez mais, soluções para o futuro dos nossos alunos.

Aos professores, o nosso reconhecimento pela dedicação; aos alunos, o agradecimento pela participação; e a toda comunidade escolar, a nossa satisfação pela confiança.

Que todos aproveitem 2018 que será um ano repleto de muitas conquistas!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário