domingo, 18 de junho de 2017

Noite cultural da Escola Demóstenes Caripina, localizada no povoado Varginha, município de Paulino Neves.

Na noite de sábado (17/06/2017), a escola Demóstenes Caripina Maués, localizada no povoado Varginha, no município de Paulino Neves,  promoveu a  noite cultural da escola.  



Foram  apresentados  ao público diversos grupos de manifestação cultural como a dança do ritual amazônico, quadrilhas e desfiles. Os grupos culturais eram compostos pelos próprios  alunos da escola.


A comunidade em geral, se fizeram presentes para prestigiarem o evento cultural, superando assim as expectativas da direção, professores e principalmente os artistas (alunos) que se dedicaram para fazerem uma linda noite cultural.

O secretário de educação, Lazaro Xavier juntamente com sua equipe prestigiou o evento e ao fazer uso da palavra cumprimentou a todos com um boa noite  e parabenizou  a todos que contribuíram  de forma direta e  indiretamente para que o evento fosse realizado. Em seguida o vereador Edvanzinho usou da palavra dando boa noite a todos e que a comunidade estava de parabéns em razão de que da comunidade saiu um representante do povo e que sempre estará à disposição de todos.


Secretario de Educação Lázaro Xavier, Secretario de Cultura Itamyr Rodrigues e yolana 
A professora Luzia, que é a mais antiga professora da comunidade, iniciou carreira em 1983 e encerrou em 2015. Ela também estava presente no evento, Agradeceu a Deus pela a oportunidade de estar mais uma vez prestigiando o evento.

Vereador Edivan e Professore Luzia

Festa cultural do povoado Varginha, município de Paulino Neves.


Autoridades presentes: vereador Edivanzinho; secretário de Educação,  Lazaro Xavier; Assessor jurídico da Secretária de Educação, Maninho e o assessor de comunicação da secretaria de Educação, Sr. Leonildo Gomes Ramos.

O Assessor Jurídico Manin e Coordenador escolar Francisco  












Nenhum comentário:

Postar um comentário