quinta-feira, 20 de abril de 2017

O secretário de Educação de Paulino Neves, Manoel Lazaro Xavier e sua Equipe pedagógica participou nesta semana em São Luís, da Formação da Assessoria Técnica-Pedagógica do Programa Escola Digna.


A SEMED, Secretaria Municipal de Educação do Município de Paulino Neves, na pessoa do Secretário Manoel Lazaro Xavier, do Coordenador Edilson Nascimento e da Supervisora Elizana Conceição Sousa participaram de uma formação do Programa Escola Digna na Capital do Estado.

Manoel Lazaro Xavier Secretario de Educação do Município de Paulino Neves ,Felipe Camarão Secretario de Educação do Estado do Maranhão, Edilson Nascimento Coordenador de Ensino e Elizana Sousa Supervisora de Polo

A SEDUC, Secretaria Estadual de Educação, considerando o Decreto nº 30.620, de 02 de janeiro de 2015, que instituiu o Programa Escola Digna, com vista ao cumprimento do termo de Adesão firmado com este Município, realizou no período de 17 a 20 de abril de 2017, em São Luís, a Formação da Assessoria Técnica-Pedagógica do Programa Escola Digna.

Área Externa  da Escola Digna do Povoado Mirim

Área Interna da Escola Digna do Povoado Mirim

No município de Paulino Neves, encontra-se em fase de conclusão três escolas deste programa, localizadas nos povoados: Jussara, Mirim e Passagem Grande II. Trazendo uma melhoria na infraestrutura de escolas que funcionam em prédios inadequados, além de suporte técnico pedagógico.

Área Externa da Escola Digna do Povoado Passagem Grande II

A formação tem como propósito formar os técnicos municipais, doravante denominados de Articuladores Pedagógicos Municipais, para realização da formação continuada dos/as gestores/as escolares e coordenadores pedagógicos deste município.


Área Externa da Escola Digna do Povoado Jussara 


Área Externa da Escola Digna do Povoado Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário