domingo, 9 de abril de 2017

Na última quinta-feira o Poder Executivo e Legislativo do Município de Paulino Neves discute melhorias para o ano de 2017.


Na tarde da última quinta-feira os Poderes Executivo e Legislativo do Município de Paulino Neves-MA convocam todos os seus secretariados, para discutir o andamento e execução dos trabalhos no primeiro semestre de 2017. Foram discutidas nesta ocasião as carências básicas do município e as melhorias para com o mesmo.

Secretariado do Município de Paulino Neves-MA

O gestor do município na pessoa do Prefeito Roberto Maués, demostrou uma preocupação direta com os problemas sócio ambientais existentes na maioria das comunidades, “quanto os problemas ambientais do município de Paulino Neves, serão realizados estudos técnicos por profissionais ambientais’’ afirmou o prefeito.

Prefeito Roberto Maués e os vereadores, Manoelzinho, Raimundim e Edivan

Seguindo a pauta em discussão as 20 horas do mesmo dia, o Município recebe a equipe da faculdade INTA, se fizeram presente no ato o Prefeito da cidade de paulino neves,Roberto Maués e os vereadores, Manoelzinho, Ana Lucia, Tula, Kedim do Barrocão, Raimundim Engomadim, Edivan e os alunos do 3º ano do ensino médio da escola Alfredo do Alibre neste município.



Secretario de Administração do Município de Paulino Neves, Elizeu

O principal objetivo da faculdade INTA é a criação de um polo universitário para o ensino a distância (EAD) no município de Paulino Neves, para que passa melhorar ainda mais a qualidade do ensino da rede municipal.


Representantes da Faculdade INTA

Diretor Pedagógico da Faculdade INTA, Lindomar  Rodrigues 
A Secretaria Municipal de Educação do município de Paulino Neves, aqui representada pelo o Secretario. Manoel Lazaro Xavier, tem disponibilizado todo o apoio necessário para buscar melhores condições de infraestrutura e qualificação profissional para os profissionais da rede municipal de ensino deste município.

Secretario de Educação Manoel Lazaro Xavier,  vereadora Ana Lucia e Acessor Jurídico Maninho


Equipe da Faculdade INTA e Alunos do ensino médio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário